Cruzeiro supera Água Nova e enfrentará Country Club na final do Master 

No último sábado, 18 de novembro, aconteceram as semifinais do campeonato valinhense de futebol master. Chegamos ao campo do Bom Retiro após a classificação do Country Club com bela vitória e com a presença em campo do Renato, ex-Guarani Santo, Sevilla, Botafogo e Seleção Brasileira, aliás havia até uma equipe da TV Bandeirantes fazendo uma matéria com o craque que estará na final.

Fizemos a cobertura especial do jogo Água Nova. O primeiro tempo foi bastante disputado e com os dois elencos recheados de jogadores de ótimo nível o que se viu foi todos dentro do campo em busca da glória eterna. Quem abriu o placar foi o Água Nova, que após linda jogada pela esquerda teve pênalti de Du Kokinho em cima do Alemão. 

Quem foi para a cobrança foi o Marcinho que bateu no cantinho para abrir o placar. No retorno do Intervalo o Cruzeiro voltou diferente, mais disposto a atacar e após o Água Nova ter uma queda física o time de azul e branco dominou as ações e conseguiu o empate com Tiano em outra penalidade máxima anotada pela arbitragem. Com o empate após o apito final, o Cruzeiro dono da melhor campanha da primeira fase levou a vaga por ter a vantagem sobre o Água Nova que foi a quarta melhor campanha.

A final acontece no sábado 25 de novembro às 14hs no campo do Bom Retiro. Estão todos convidados para o que será um grande jogo de futebol.

Copa Menores de futebol do Pinheirão é sucesso total em sua primeira edição 

Aconteceu nas dependências do Clube do Pinheirão as finais da a primeira edição da Copa Pinheiros de Futebol Menores séries pratas e bronzes com a participação do anfitrião e convidados: B4F, Juventude e Valinhense. Os jogos decisivos foram realizados no sábado dia 18 e no feriado de 20 de novembro.

O mais interessante nessa competição é que todos os clubes e atletas foram premiados com troféus e medalhas, garantindo assim que nenhuma criança e adolescente fosse para casa triste. Gostaria de parabenizar os árbitros Vitão, Katia e Leandro pelo belo trabalho da diretoria do clube, aos pais e principalmente os meninos e meninas que deram show no gramado do Pinheirão.

Ano que vem com certeza será ainda melhor e estaremos juntos na missão de não deixar o futebol de base acabar.

Veja vídeos e fotos de nossas coberturas no Facebook/Digão no Esporte & Amigos. Obrigado por ler.

Leia anterior

Valinhense Maria Júlia Santana representará o estado de São Paulo em campeonato nacional de natação

Leia a seguir

Artista plástico encarna Papai Noel Violinista no Shopping Valinhos