News

Natal de Holambra – a magia do ‘Reino Encantado’ ilumina a cidade das flores

A tão aguardada Parada de Natal, iniciando diariamente às 21 horas, é um espetáculo à parte

O Papai Noel e outros personagens natalinos percorrem um trajeto encantador em carros alegóricos.

Holambra, conhecida como a Cidade das Flores, está prestes a se transformar na verdadeira cidade do Natal. A aguardada festa natalina inicia nesta sexta-feira (24) e se estende até 23 de dezembro, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, no Parque da Expoflora. Sob o tema ‘Reino Encantado’, o Natal das Luzes, Flores e Sabores promete encantar visitantes de todas as idades.

O Parque da Expoflora, palco da maior feira de flores e plantas ornamentais da América Latina, ganha vida com mais de 100 árvores naturais iluminadas e mais de 200 mil LEDs distribuídos em cerca de 1.500 cordões de LED, transformando o local em um espetáculo de luz e cor. A decoração, tanto na área interna quanto na externa, cria uma atmosfera mágica em mais de 3 mil m².

A ‘Mostra Jardins em Festa’ é uma das atrações imperdíveis, apresentando 10 ambientes decorados por talentosos paisagistas e designers de interiores, que evidenciam por que Holambra é a capital do setor florícola brasileiro. Flores e plantas ornamentais embelezam todo o espaço, destacando a riqueza da flora local.

A diversão é garantida para as crianças na Fazendinha e no Parque de Diversões, que oferecem uma variedade de atrações

A tão aguardada Parada de Natal, iniciando diariamente às 21 horas, é um espetáculo à parte. O Papai Noel e outros personagens natalinos percorrem um trajeto encantador em carros alegóricos, encantando os espectadores com a magia do Natal.

A diversão é garantida para as crianças na Fazendinha e no Parque de Diversões, que oferecem uma variedade de atrações. Ao todo, o Natal de Holambra contará com 175 apresentações artísticas, incluindo teatros, danças típicas, corais, shows musicais, chuva de neve e muito mais.

Destacando a rica tradição gastronômica holandesa, o evento oferecerá pratos especiais, como a Pannekoek Natalina, uma irresistível panqueca aberta com bacon, queijos gouda e prato, nozes, mel e cereja. A praça de alimentação do evento promete satisfazer todos os paladares com diversas opções de comidas e bebidas.

O Natal das Luzes, flores e sabores promete encantar visitantes de todas as idades.

Os ingressos para o Natal de Holambra já estão à venda na página oficial do evento, com preços a partir de R$ 50 (meia entrada). Para garantir os melhores valores, a compra antecipada é recomendada, evitando os possíveis acréscimos na bilheteria. As datas do evento são 24, 25, 26 de novembro; 1, 2, 3, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22 e 23 de dezembro, sempre de sexta a domingo. O horário de funcionamento é das 16h à meia-noite às sextas-feiras e sábados, e das 16h às 23h aos domingos. O evento acontece em Holambra, SP, na Rodovia SP-107, km 32,5. A entrada solidária está disponível a partir de R$ 55. A cidade se prepara para viver intensamente a magia do Natal, unindo tradição, luzes e a beleza das flores em uma celebração única.

SERVIÇO:

Datas: 24, 25, 26 de novembro; 1, 2, 3, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22 e 23 de dezembro (de sexta a domingo).

Horário: das 16h à meia noite às sextas-feiras e sábados. Das 16h às 23h aos domingos

Local: Holambra, SP. Rodovia SP-107, km 32,5

Leia anterior

Prefeitura faz alterações no trânsito da Av. Gessy Lever

Leia a seguir

Dáris Lugano, o arquiteto dos sonhos campeões em Valinhos