A Magia Começa em Dezembro com Natal Mágiko do Hopi Hari

O Hopi Hari, um dos maiores parques temáticos da América Latina, abre as portas para o Natal Mágiko a partir de 1º de dezembro. Este evento anual oferece uma experiência encantadora para toda a família, com três novas atrações para os visitantes explorarem. Além de desfrutar das emocionantes atrações do parque, os visitantes podem se maravilhar com o espetáculo de Natal intitulado “Natal Secreto dos Brinquedos”.

Apresentado no Theatro de Kaminda, o show encantador conta a história de brinquedos ganhando vida e suas expectativas sobre os novos donos. O Papai Noel embarca em uma missão emocionante para garantir a felicidade de todos. As apresentações ocorrem diariamente às 16h30 e às 18h. O parque oferece encontros diários com o Papai Noel a partir das 15h30 e uma Parada de Natal, repleta de luzes, fogos de artifício (sujeitos a cancelamento devido ao clima), personagens mágicos, música e dança, começando às 19h para celebrar a data festiva. A atmosfera imersiva é acentuada pela decoração especial e iluminação temática em todo o parque, incluindo a árvore na Torre, com 69 metros de altura, e a rua de Kaminda.

Foto: Anderson Torres

Em colaboração com a Coca-Cola, uma experiência imersiva na roda-gigante ‘Giranda Mundi’ está sendo preparada. Os visitantes também terão a oportunidade de explorar as três novas atrações do parque. Em Aribabiba, o Aribabobbi, um barquinho emocionante do marinheiro Bobbi, proporciona uma aventura para toda a família. Em Infantasia, o Bugabalum retorna para alegrar as crianças, enquanto em Wild West, o Vamvolari, um Kite Flyer inédito no Brasil, simula o voo de uma ave, oferecendo uma experiência divertida e imersiva. Como parte da celebração, o Hopi Hari oferece uma promoção especial: entrada gratuita para crianças até 12 anos, quando acompanhadas por um pagante.

Durante o evento de Natal, o parque estará aberto das 11h às 19h30, permitindo que os visitantes aproveitem todas as atrações e atividades planejadas. A expectativa é que mais de 120 mil pessoas participem do evento, que ocorrerá de 1º de dezembro de 2023 a 8 de janeiro de 2024.

Leia anterior

Previsão do Tempo para a Semana: 28 de Novembro a 4 de Dezembro

Leia a seguir

Unilever, Senai e Prefeitura de Vinhedo oferecem curso gratuito de capacitação profissional para mulheres