News

Inscrições abertas para curso gratuito de Panificação do Fundo Social

No mês de dezembro, o órgão encerra também as aulas dos cursos gratuitos de Cuidador de Idoso, Corte de Cabelo Masculino e o de Confecção de Bonés.

O último curso gratuito do ano oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos, o de Panificação, abre inscrições a partir desta segunda-feira (27). Seis vagas estão disponíveis para interessados, que podem realizar a inscrição pelo link https://encurtador.com.br/NQV01. Em caso de dúvidas, é possível buscar assistência do órgão para auxílio na inscrição online.

As inscrições permanecem abertas até o dia 4 de dezembro. Fábio Cuono, diretor do Fundo Social, destaca que o ano de 2023 será encerrado com o curso de Panificação oferecido pelo Sindicato Rural.

O curso está programado para os dias 7 e 8 de dezembro, das 8h às 16h, na cozinha industrial do Fundo Social, situada no Centro Cultural Vicente Musseli, à Rua Itália, 267, Jardim Ribeiro.

Além do curso de Panificação, o órgão encerrará, no mês de dezembro, as aulas dos cursos gratuitos de Cuidador de Idoso, Corte de Cabelo Masculino e Confecção de Bonés.

Leia anterior

“É o Amor” é o clássico de Zezé Di Camargo e Luciano

Leia a seguir

Secretaria de Esportes e Lazer doa 350 quilos de alimentos ao Fundo Social