News

Chegada do Papai Noel marca o início das celebrações natalinas na Ceasa Campinas

No sábado, 2 de dezembro, às 10h, o Mercado de Flores, Plantas Ornamentais e Acessórios na Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) será palco da chegada do Papai Noel, marcando o início das festividades do Natal Caminhos dos Sonhos. O evento, gratuito e aberto ao público, incluirá a entrega simbólica das chaves da Ceasa ao Papai Noel.

Além da oportunidade de interagir com o “bom velhinho”, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de atividades entre 8h e 13h, como brinquedos infláveis, workshops natalinos, uma plataforma 360º para vídeos, apresentações temáticas, cenários para fotos memoráveis e a chance de participar de sorteios de prêmios.

O Papai Noel estará presente no Mercado de Flores da Ceasa todos os sábados até 23 de dezembro, das 10h às 12h, para interagir com os presentes e criar momentos especiais. Durante esse período, os frequentadores também poderão aproveitar os cenários festivos para registrar memórias fotográficas.

Valter Greve, presidente da Ceasa Campinas, convida as famílias para celebrarem a temporada festiva em um ambiente acolhedor e repleto de surpresas. Destaca que o Natal Caminho dos Sonhos na Ceasa Campinas é um evento pensado para toda a família, com atividades gratuitas para garantir que todos possam aproveitar a magia do Natal.

Além das atrações natalinas, a expectativa é proporcionar uma experiência gastronômica encantadora, com barracas oferecendo comidas típicas e diversos sabores para os visitantes degustarem ao som do clima festivo.

O evento incluirá também a “Carreta Encantada de Natal” em 14 de dezembro, às 10h30, com um desfile no espaço do Mercado de Flores, Plantas Ornamentais e Acessórios. O desfile contará com carros alegóricos e apresentações de dança envolvendo 2 mil integrantes de diversas escolas de dança de Campinas. Ambos os eventos fazem parte da programação do Natal Caminho dos Sonhos.

Este ano, o Natal Caminhos dos Sonhos tem uma programação diversificada em diferentes partes da cidade, proporcionando atrações para todas as idades. O evento é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), com o apoio de vários patrocinadores.

Leia anterior

ACES lança campanha para conseguir 40 cestas de natal

Leia a seguir

Aprovado projeto que proíbe homenagens a pessoas