Supermercado está com 70 vagas em aberto e faz seletiva nesta 6° e sábado

A cidade de Valinhos recebe com entusiasmo a chegada da rede de supermercados BOA, que traz consigo não apenas uma nova opção de compras, mas também a promessa de oportunidades de emprego para a comunidade. Com 70 vagas em aberto, o processo de seleção conta com o apoio da Prefeitura de Valinhos e ocorrerá nesta sexta-feira (1º) no Parque Municipal de Feiras e Exposição Monsenhor Bruno Nardini, e no sábado (2), durante o terceiro evento do “Valinhos em Ação”.
No dia 1º, das 8h30 às 12h, os candidatos serão recebidos no Pavilhão de Frutas do Parque Municipal, conhecido como Parque da Festa do Figo, situado na Rua Dom João VI, nº 82, Jardim Planalto. Já no sábado, entre às 9h e 15h, as entrevistas acontecerão durante o programa “Valinhos em Ação”, na praça entre as ruas Raimundo Bissoto e José Ezequiel da Silva, região central, próxima à feira.
As oportunidades de emprego abrangem diversos segmentos, com faixas salariais variadas entre R$ 1 mil (estagiários) e R$ 5 mil. Os cargos disponíveis atendem a diferentes níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até ensino superior completo, contemplando também candidatos que estejam cursando essas etapas educacionais.
Entre as vagas oferecidas, destacam-se posições como operador de loja, operador de caixa (estágio), repositor, atendente de loja, operador de padaria e atendente de açougue. Além disso, há oportunidades para gerentes e líderes em diversos setores da rede BOA.

Leia anterior

Aprovado projeto que proíbe homenagens a pessoas

Leia a seguir

Teatro recebe a peça: “Natal, uma história de amor!”