News

Teatro recebe a peça: “Natal, uma história de amor!”

O Teatro Carlito Maia, localizado no Bosque dos Jequitibás, recebe o tradicional espetáculo teatral “Natal, Uma História de Amor!” nos próximos dois sábados (2 e 9) e domingos (3 e 10). Os ingressos estão à venda.

“Natal, Uma História de Amor!” conta a história de um garoto pobre que vive na rua, sozinho no mundo. Neste cenário, os personagens cantam, dançam e contam, de forma lúdica, o nascimento do Menino Jesus, destacando os ideais solidários.

A direção musical fica a cargo de Lu Hunder e assistente de direção Moriane Pérez Cordeiro.

“O valor da amizade e do amor, a vencer qualquer barreira, num espetáculo de magia, cor, poesia e diversão, recheado de personagens encantadores, com momentos vibrantes para a família toda, numa das mais belas histórias de todos os tempos, que o mundo inteiro conhece, contada com uma pitada de humor”, destaca Walter Rhis, diretor e autor da trama.
O elenco reúne Andressa Leão, Benê Rita, Carlos Henrique Esteves, Cristina Visconi, Lu Hander, Moriane Perez, Thiago Valença.

SERVIÇO
Espetáculo teatral “Natal, Uma História de Amor!
Local: Teatro Carlito Maia – Bosque dos Jequitibás.
Dias: 2, 3, 9 e 10 de dezembro.
Horário: Sábados e domingos, sempre às 15h.
Ingressos: Inteira R$ 30, Meia R$ 15, meia e promoção com flyer e outros tipos de divulgação.
Os ingressos antecipados, bem como sessões especiais dirigidas ao agendamento de grupos e escolas, poderão ser adquiridos pelo whatsapp (19) 991228874 e na bilheteria do Teatro Carlito Maia aos sábados e domingos, a partir das 14h.

Leia anterior

Supermercado está com 70 vagas em aberto e faz seletiva nesta 6° e sábado

Leia a seguir

Natal em Vinhedo inicia no dia 1º de dezembro