Festa Cultural do Janela Aberta terá mais de 10 apresentações

Festa Cultural do Janela Aberta terá mais de 10 apresentações

Em ritmo de festas de fim de ano, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Janela Aberta, desenvolvido pela Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, abre as portas para receber a comunidade na Festa Cultural 2023, a ser realizada no dia 9 de dezembro, às 9h, na quadra da instituição.

Neste dia, serão apresentadas pelas crianças e adolescentes mais de 10 atividades culturais especialmente preparadas para o evento, entre elas balé, dança de rua, capoeira, circo, violino, violão, apresentação especial de circo e teatro, coral, exposição de desenhos artísticos e trabalhos da oficina de artesanato.

Crianças e adolescentes serão os protagonistas do evento aberto à comunidade

Lidiane Recco, coordenadora do Janela Aberta, compartilha a importância deste Evento Cultural de fim de ano: “Esta festa é aguardada com grande expectativa pelas crianças e adolescentes do Janela Aberta. É uma oportunidade para que eles possam compartilhar com familiares e amigos as habilidades adquiridas ao longo do ano. Além disso, proporcionamos apresentações de artistas locais, enriquecendo seus horizontes culturais e inspirando-os a continuar trilhando o caminho do aprendizado constante e da troca de conhecimentos, essenciais para a formação cidadã de todos.”

Como parte da tradição dos eventos da Casa da Criança, a participação especial do carismático Leão Mascote Nino também é uma das atrações esperadas na festa. Para deixar esse evento ainda mais gostoso, a instituição informa que poderá receber doações de alimentos (doce e salgados) e bebidas (suco ou refrigerante) até o dia do evento.

As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Janela Aberta são realizadas em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Valinhos. Para apoiar os projetos da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, entre em contato pelo número 19 3871-0546 ou visite o site casadacriancadevalinhos.org.br.”

Leia anterior

Red Bull e Verstappen concluem domínio da temporada 2023 com mais uma vitória

Leia a seguir

Neuma Pereira conquista duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu