Comércio de rua de Valinhos estende horário para facilitar compras de natal

O Shopping Valinhos também adotará horário ampliado de funcionamento ao longo do mês de dezembro

A partir da quinta-feira, dia 7 de dezembro, o tradicional comércio de rua na região central de Valinhos terá seu horário de funcionamento ampliado. Durante a semana, as lojas estarão abertas das 9h às 21h30, aos sábados das 9h às 18h, e aos domingos das 9h às 14h.

Este período que antecede as festividades de Natal e Ano Novo representa o auge do movimento comercial no varejo, especialmente com o pagamento do décimo terceiro salário aos trabalhadores. Com a extensão do horário, a ACIV (Associação Comercial e Industrial de Valinhos) acredita que os consumidores terão mais facilidade e conveniência para realizar suas compras.

Os principais pontos da cidade já estão sendo iluminados e adornados com decorações natalinas pela Secretaria da Cultura. Destaque para a decoração principal na praça em frente ao Paço Municipal, que promete encantar moradores e visitantes. Além disso, um Papai Noel estará presente no Centro de Valinhos, proporcionando alegria às crianças.

O Shopping Valinhos também adotará horário ampliado de funcionamento ao longo do mês de dezembro. O espaço já foi decorado e, a partir da sexta-feira (1), um Papai Noel estará disponível para receber e alegrar as crianças que visitarem o local. O clima festivo se espalha pela cidade, tornando o ambiente propício para as celebrações de fim de ano e a confraternização entre os moradores.

Leia anterior

Thatiana Ambrogini médica comprometida com a saúde e bem-estar

Leia a seguir

Vinho, verão, saúde e beleza