SEGA prepara o terreno para surpresas épicas no The Game Awards 2023

Com uma mensagem enigmática, a SEGA sinaliza a possibilidade de revelar surpresas emocionantes durante o The Game Awards 2023. A tradicional estratégia de desenvolvedoras aproveitarem o grande palco do evento para fazer anúncios ganha força este ano, com a expectativa de novidades significativas da publisher japonesa.

Foto: Reprodução

A SEGA planeja, de acordo com informações compartilhadas pela streamer da Twitch @Curiousjoi, anunciar um novo jogo durante a cerimônia. A desenvolvedora enviou uma carta com a mensagem enigmática: ‘Nova Era Nova Energia’, convidando os fãs a sintonizarem no The Game Awards em 7 de dezembro. Geoff Keighley, o apresentador do evento, aumentou a expectativa ao comentar na postagem da streamer, indicando que algo será revelado. “Eu não recebi a carta, mas tenho alguns palpites”, disse Keighley.

Embora a presença da SEGA no TGA esteja confirmada, o conteúdo exato do anúncio permanece envolto em mistério. Entre as especulações estão o aguardado ‘Super Game’, um projeto AAA de longa data com previsão de lançamento até março de 2026, detalhes adicionais sobre o próximo filme do Sonic ou até mesmo uma revelação completamente inédita.

Leia anterior

“Dona” uma reflexão sobre a feminilidade e o poder

Leia a seguir

COLUNA PING PONG