News

Obras noturnas na Dom Pedro I, próximo a Atibaia, exigem desvios

A Concessionária Rota das Bandeiras, encarregada pela gestão do Corredor Dom Pedro de rodovias, realizará trabalhos de manutenção no pavimento das alças de acesso entre as rodovias D. Pedro I (SP-065) e Fernão Dias (BR-381) em Atibaia até a próxima quinta-feira (7). As intervenções estão programadas para ocorrer a partir das 22h, visando minimizar os impactos no tráfego devido à intensa movimentação de veículos na região.

Na terça-feira (5), o bloqueio acontecerá na alça destinada aos condutores que trafegam na pista Norte da D. Pedro (sentido Campinas) e desejam acessar a pista com direção a Belo Horizonte da Fernão Dias. Os motoristas devem continuar pela D. Pedro até o próximo ponto de retorno, localizado a menos de 500 metros, e seguir as orientações locais para retomar a Fernão Dias no sentido BH.

Na quarta-feira (6), a interdição será para quem trafega na Fernão Dias, no sentido São Paulo, e pretende ingressar na pista Norte, rumo a Campinas, da D. Pedro. Durante o fechamento, os motoristas devem prosseguir pela Fernão e realizar o retorno na saída 36B. Na D. Pedro, os condutores devem acessar a alça do km 74B e seguir em direção a Campinas.

Encerrando as atividades da semana, na quinta-feira (7), os motoristas provenientes da Fernão Dias que desejam acessar a pista Sul, com destino a Jacareí da D. Pedro, devem utilizar as outras três alças do trevo, conforme as indicações de desvio fornecidas, para retornar à D. Pedro.

A escolha pelo período noturno para as obras foi estrategicamente planejada para minimizar os transtornos ao trânsito, tendo em vista a alta circulação de veículos na região. As intervenções estão programadas para ocorrer entre as 22h e as 5h.

Leia anterior

Cantor Alexandre Pires é investigado por suposto envolvimento em esquema de garimpo ilegal

Leia a seguir

O jogo só acaba quando termina