News

3° Voley Day terá interação com jogadores no Parque Taquaral

O 3º Vôlei Day no Parque Taquaral, Campinas, promete agitar o próximo sábado (9), a partir de 10h, oferecendo uma experiência única aos amantes do vôlei. A expectativa é de superar os 4 mil participantes da edição anterior, tornando o evento uma celebração do esporte na cidade.

A iniciativa, promovida pelo Vôlei Renata, busca fortalecer o vínculo entre o público e o vôlei, transformando-se em um evento para toda a família, amigos e frequentadores. A entrada é gratuita, mas os interessados devem garantir os ingressos antecipadamente pelo site www.voleirenata.com.br/torcedor. Cada CPF permite a retirada de até quatro ingressos, acompanhados da doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao banco de alimentos da Prefeitura Municipal para ajudar as famílias vulneráveis de Campinas.

Durante o Vôlei Day, os participantes terão a oportunidade de jogar na mesma quadra e interagir com os atletas da Superliga que representam a Vôlei Renata. Em desafios descontraídos, os jogadores, como o central Juninho e Bruno Lima, proporcionarão momentos divertidos aos participantes. Além disso, haverá o show musical da banda Up Musical, com um repertório eclético de pop rock, internacional, axé, samba e sertanejo, iniciando às 18h30.

Fernando Vanin, secretário de Esportes e Lazer, destaca que o Vôlei Day combina solidariedade, respeito aos ídolos e descontração, criando um ambiente festivo que une todas as idades. Para Fernando Maroni, gestor do Vôlei Renata, proporcionar atividades gratuitas e momentos de diversão é um privilégio que aproxima ainda mais os torcedores do esporte. ‘É um dia em que reunimos patrocinadores, autoridades e torcedores, celebrando a vitória de todos’, enfatiza Maroni.

Leia anterior

Uso excessivo de smartphones afeta desempenho de alunos em matemática, revela relatório Pisa 2022

Leia a seguir

TSE inicia testes de segurança em urnas eletrônicas para eleições de 2024