News

Edição natalina da feira Hippie se iniciou na última terça-feira

Inicia-se, nesta terça-feira (5), a edição de Natal da Feira Hippie de Campinas, situada no Centro de Convivência. Com mais de 80 barracas, oferece diversas opções de presentes e lembranças, estendendo-se até 22 de dezembro. O horário de funcionamento é das 16h às 22h de segunda a sexta-feira e nos fins de semana, das 9h às 14h

A programação inclui cantatas e corais natalinos, apresentações de dupla sertaneja, Orquestra de Viola, e peças teatrais, integrando as atrações do Natal Caminhos dos Sonhos. Este evento natalino abrange atividades no Centro e em vários bairros da cidade, oferecendo atrações para todas as idades.

Foto:  Firmino Piton

Dentre as atividades programadas estão o espetáculo na Carreta Encantada, presente em 12 bairros; a Parada de Natal na avenida Francisco Glicério, no dia 9, a partir de 18h; o Musical Estrelas de Natal; o acampamento dos Escoteiros do Brasil em 16 de dezembro, também no Largo do Rosário; a Pedalada de Natal, um passeio ciclístico que espera reunir mil pessoas, em 19 de dezembro; além das apresentações de corais.

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

Serviço:

Feira de Natal no Centro de Convivência

Data: de 5 a 22 de dezembro

Horário: das 16h às 22h (segunda a sexta-feira)

das 9h às 14h (sábado e domingo)

Local: Centro de Convivência Cultural de Campinas

Endereço: Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí

Leia anterior

Fatec Jundiaí brilha internacionalmente com terceiro lugar em prêmio

Leia a seguir

Valinhos Iluminada: Celebrações natalinas e diversão para toda a família