Prefeitura abre vagas para aulas gratuitas de Taekwondo

Importante anexar o cartão ou protocolo do iCidadão durante a inscrição

A Prefeitura de Valinhos abriu inscrições na última sexta-feira (8) para 220 vagas imediatas em aulas de Taekwondo, incluindo também para-taekwondo destinado a Pessoas com Deficiência. As atividades serão realizadas no Centro de Artes Marciais da Prefeitura e no Centro de Treinamento Esportivo, localizado na Rua Piratininga, 407, Vila Independência. Diversos horários e dias da semana estão disponíveis para diferentes faixas etárias, incluindo crianças.

Além das aulas de Taekwondo, a Secretaria de Esportes também está com inscrições abertas para 60 vagas no novo curso gratuito de Jiu-Jitsu. A inclusão dessa modalidade foi possível com a inauguração do Centro de Artes Marciais e o envio de emenda impositiva do vereador Professor Marcelo Yoshida, destinada também ao Kung Fu, que já é realizado no local.

A Secretaria de Esportes e Lazer destaca a importância de anexar o cartão ou protocolo do iCidadão durante a inscrição. Caso não o tenha, os interessados podem se dirigir à Central iCidadão, localizada no Paço Municipal, na Rua Antônio Carlos, 201 – Centro, com funcionamento das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Documentos necessários para inscrição incluem comprovante de residência, certidão civil (de nascimento ou casamento), RG, CPF, Carteira de Trabalho (se digital, não é necessário apresentar versão física) e Título de Eleitor. Para moradores menores de 18 anos, os mesmos documentos são exigidos, com o comprovante de residência no nome do responsável, sendo opcional a apresentação do Título de Eleitor.

Leia anterior

Depressão e as sombras do fim de ano

Leia a seguir

Carolyne Apolinário e a expressão única do jazz no Centro Cultural Vicente Musselli