News

Valinhos se prepara para a 14ª Edição da Mostra Japão no Pq. Monsenhor Bruno Nardini

A entrada é gratuita, mas a organização incentiva a solidariedade, solicitando a doação de 1kg de alimento não perecível

A tão esperada Mostra Japão está de volta para mais uma edição espetacular e, desta vez, Valinhos será o palco desse incrível festival japonês. Prepare-se para três dias repletos de festa, alegria e diversão, onde o melhor da gastronomia e cultura japonesa estará em destaque.

É a chance perfeita de mergulhar em um mundo de sabores e tradições, tudo isso em um ambiente festivo e acolhedor

O evento acontecerá de 08 a 10 de dezembro de 2023 no Parque Monsenhor Bruno Nardini, localizado na Rua Dom João VI, nº 82, Jardim Planalto. A sexta-feira, 08/12, terá as portas abertas das 18h às 22h, enquanto o sábado (09/12) e o domingo (10/12) proporcionarão uma experiência única das 11h às 22h.

A entrada é gratuita, mas a organização incentiva a solidariedade, solicitando a doação de 1kg de alimento não perecível. Uma oportunidade imperdível para vivenciar e apreciar a riqueza da cultura japonesa, desde sua culinária autêntica até apresentações culturais fascinantes.

Portanto, marque na sua agenda e venha se juntar a nós para celebrar a diversidade e a beleza do Japão em Valinhos. É a chance perfeita de mergulhar em um mundo de sabores e tradições, tudo isso em um ambiente festivo e acolhedor.

Leia anterior

Selton Mello – ‘Eu me lembro’

Leia a seguir

Revitalização concluída na Antônio Cremasco, no Jardim São Marcos