News

Canudos vence Só Molekes e sagra-se campeão da Copa Vinhedo de Futebol 

DIGÃO NO ESPORTE & AMIGOS 221

No último domingo, 3 de dezembro, aconteceu a grande final da Copa Vinhedo de futebol. A partida foi realizada no Estádio Nelo Bracalente no bairro do Aquarius e contou com a presença em peso dos torcedores de Só Molekes e Canudos. Aliás, que festa maravilhosa os apaixonados fizeram com cânticos e fumaça colorida.

A Copa Vinhedo é realizada todos os anos no segundo semestre com a presença dos melhores times das três divisões locais do campeonato amador que acontece no primeiro semestre de cada ano. Não foi um caminho fácil para os finalistas que tiveram que superar outras equipes consideradas favoritas ao título, todavia a superação é a entrega de cada atleta fez com que Canudos e Só Molekes chegarem fortes para a decisão.

Apesar do calor insuportável que estava à espreita assim que a bola rolou, os atletas não mediram esforços em busca do caneco. Na minha opinião o primeiro tempo teve um melhor desempenho do time de roxo, o SM que abriu o placar com Gazu em bela jogada coletiva ele balançou as redes e correu pro abraço. Na volta do intervalo o trem bala azul como é conhecido o Canudos estava sem freios e em 6 minutos conseguiu a virada. Primeiro em um golaço do lateral esquerdo Alexandre e depois com o artilheiro do campeonato, o camisa 9 Americano de cabeça após escanteio.

Antes do apito final a polêmica aconteceu o Só Molekes teve um gol legítimo anulado pela arbitragem o que causou grande revolta dos torcedores e jogadores da equipe. Fim de partida Canudos 2×1 Só Molekes, resultado que deu o título a comunidade do bairro Canudos. Parabenizar a todos os clubes que participaram da Copa Vinhedo, a Secretaria de Esportes pela belíssima organização, aos amigos da imprensa que estiveram na cobertura e principalmente os torcedores dos finalistas que deram um verdadeiro show nas arquibancadas.

Veja vídeos e fotos de nossas coberturas no Facebook/Digão no Esporte & Amigos. Obrigado por ler.

Leia anterior

H. pylori – a bactéria no estômago que atinge cerca de 40% da população

Leia a seguir

Infernos