News

História de empreendedorismo da Multivale Embalagens

Empresa surgiu a partir de uma necessidade na região

Luanna Dias

A excelência no atendimento às necessidades dos clientes é um diferencial de comércios exemplares e os coloca como referência para os demais estabelecimentos da região. Essa reputação é construída ao longo dos anos com responsabilidade, competência e dedicação à empresa e aos consumidores.

Pedro Luiz Magnani, de 64 anos, proprietário da Multivale Embalagens, é responsável por administrar um dos negócios exemplares da cidade de Valinhos. Eles produzem e desenvolvem embalagens e artefatos de papelão ondulado, com empenho e zelo, e essas qualidades tornam seus produtos únicos.

A Multivale surgiu de uma necessidade na região. “Éramos todos representantes de embalagens, e tínhamos clientes que compravam quantidades menores. A empresa que representávamos não atendia à baixas demandas, então começamos a produzir itens menores e o negócio foi tomando forma”, contou Pedro.


Empreendedores passam por muitas dificuldades enfrentadas no cotidiano gerir suas empresas, e na Multivale não é diferente. Há sobrecarga de burocracia fiscal, elevadas cargas tributárias, taxas de juros significativas e uma considerável incerteza política. Essas questões tornam-se um obstáculo, dificultando a elaboração de planos a longo prazo.

Porém, os benefícios do trabalho compensam todo e qualquer obstáculo. “A melhor parte do nosso serviço é ter a certeza de que estamos contribuindo para nossa sociedade de alguma forma, gerando empregos e oportunidades para outras pessoas e atendendo necessidades na região”, afirmou Pedro.

Todo esse sucesso só é possível graças a pessoas que confiam e acreditam no trabalho da Multivale. Munícipes que fazem questão de consumir os produtos de comerciantes locais e apoiam os empreendedores de Valinhos.

“Obrigado por acreditar e confiar em nosso trabalho. Que as relações comerciais vão muito além de um pedido. Que a cada ano possamos seguir juntos nessa parceria de grande sucesso. Todos os nossos clientes são muito importantes para nós, da família Multivale”, acrescentou Pedro.

Para as pessoas que o tem o mesmo desejo de empreender do Pedro, seu conselho é a dedicação: “Trabalhe com coragem, foco, humildade e determinação. Levante cedo, sempre querendo fazer o seu melhor naquele dia. As coisas boas do trabalho surgem naturalmente, fluindo e evoluindo”.

Leia anterior

Estação Cultural oferece musical “Estrelas do Natal”

Leia a seguir

Sandy anuncia show emocionante em sua terra natal, Campinas