News

Isabela Massaioli encerra a temporada com mais uma conquista no no tênis profissional e juvenil

Isabela Massaioli, a jovem de 16 anos e campeã mundial juvenil, encerrou sua temporada em grande estilo durante o torneio internacional em Garopaba (SC). Ao lado de Manuela De Tommaso, ela alcançou as quartas de final, somando mais um feito notável à sua carreira. A premiação total do BT 200 foi de US$ 15 mil.

O ranking profissional divulgado pela Federação Internacional de Tênis nesta segunda-feira reflete o desempenho excepcional de Isabela. Ela conquistou o 103º lugar, subindo 19 posições. A atleta, que treina no CT Lucas Sousa em Campinas (SP), destacou a relevância da temporada, marcada pela conquista inédita do título mundial em São Paulo.

Com a parceria vitoriosa ao lado de Julia Cabral, Isabela venceu a campeã europeia Elena Francesconi e Mathilde Massai. A atleta, conhecida como ZAND, ressaltou a importância desse título para o Beach Tennis Juvenil do Brasil e expressou sua felicidade e gratidão à equipe técnica, aos parceiros de time e à Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Agora, Isabela se prepara para encerrar a temporada no Brasília Super Cup, onde competirá ao lado de Maria Nakamura. A atleta, agenciada pela BEAT Sports Manager, está confiante para o último torneio do ano e se sente realizada com os resultados alcançados.

Ao fazer um balanço positivo do ano, Isabela destacou suas conquistas no juvenil, como o bronze no Campeonato Mundial de Duplas na Itália e o título Pan-Americano no Chile. Na categoria profissional, encerra o ano em 103º lugar no mundo. Já planejando o próximo ano, ela reafirmou seu compromisso de continuar treinando intensamente para alcançar seus objetivos, ciente dos desafios que enfrentará.

Leia anterior

Bruna Louise se apresenta em Campinas nesta semana com espetáculo único

Leia a seguir

Programa Sorria em Casa leva saúde bucal a crianças e adolescentes no natal