Max Atacadista Campinas abre 70 vagas de emprego com início imediato

Nesta quinta-feira (21) e na próxima quarta-feira (27), o Max Atacadista Campinas realizará um mutirão de contratações para reforçar sua equipe durante o fim do ano. O objetivo é oferecer oportunidades de emprego e possibilitar a efetivação daqueles que desejam construir uma carreira na empresa. Os interessados, com mais de 18 anos, podem se candidatar, pois a maioria das vagas não exige experiência prévia. A empresa oferece treinamentos técnicos, operacionais e de atendimento a todos os colaboradores.

Para participar, os interessados devem procurar a equipe de Recursos Humanos no Max Atacadista, localizado na Av. Ricardo Bassoli Cezare, Jardim das Bandeiras. O atendimento será realizado por ordem de chegada, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. É necessário apresentar os documentos pessoais (RG, CPF e carteira de trabalho física ou digital). Há vagas disponíveis para jovens em busca do primeiro emprego, pessoas com mais de 60 anos e pessoas com deficiência.

São oferecidas 70 vagas efetivas, com início imediato, para diversas funções, tais como:

– Manutenção

– Televendas

– Recebedor (a) de Mercadoria

– Controlador (a) de Trocas

– Auxiliar de Confeitaria

– Orientador (a) de Caixa

– Repositor (a) de Setor

– Operador (a) de Caixa

– Zelador (a)

– Agente de Prevenção e Perdas

– Operador (a) de Empilhadeira

É desejável que os candidatos tenham habilidade para trabalho em equipe, apreciem o atendimento ao público e estejam dispostos a se adaptar à rotina do varejo. Os aprovados na primeira fase da seleção passarão para a segunda etapa, que consiste em entrevista com o gestor da unidade.

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, proporcionando ao consumidor a oportunidade de adquirir mais produtos pagando menos, por meio da oferta de preços de atacado diretamente ao consumidor.

Leia anterior

Programa Sorria em Casa leva saúde bucal a crianças e adolescentes no natal

Leia a seguir

Azul, Gol e Latam anunciam plano com passagens entre R$ 699 e R$ 799 para 2024