Prefeitura reforça sinalização em área central atendendo ao pedido da ACIV

As melhorias contemplaram a revitalização das faixas de pedestres e demais sinalizações em vias estratégicas

Na última semana, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, executou um reforço significativo na sinalização de diversas ruas localizadas na área central e comercial da cidade. Esta ação foi tomada em resposta a uma solicitação da Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), visando intensificar a segurança dos pedestres nestas regiões.

Essa iniciativa busca não apenas atender às demandas da ACIV, mas principalmente proporcionar condições mais seguras e organizadas

As melhorias contemplaram a revitalização das faixas de pedestres e demais sinalizações em vias estratégicas, incluindo as ruas Antônio Carlos, 13 de Maio, 28 de Maio, 21 de Dezembro, Dr. Heitor Penteado, Dr. Cândido Ferreira, Sete de Setembro, Senador Feijó, Carlos Manarini e Dr. Eugênio Franceschini. Além disso, o Largo São Sebastião, Rua José Milani, Rua Itália, Rua Silvio Concon e um trecho da Av. dos Esportes também receberam atenção especial.

Essa iniciativa busca não apenas atender às demandas da ACIV, mas principalmente proporcionar condições mais seguras e organizadas para pedestres que transitam pelo coração comercial da cidade. A revitalização da sinalização contribui significativamente para a conscientização dos motoristas e pedestres, promovendo um ambiente mais seguro e ordenado.

Leia anterior

Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos se apresenta nesta sexta, no Paço Municipal

Leia a seguir

Férias nas escolas municipais de Valinhos se iniciaram na última quarta-feira