News

“Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo” promete encantar crianças em Campinas

Além da abordagem inovadora, a adaptação da clássica história de Chapeuzinho Vermelho incentiva a boa alimentação

No dia 5 de janeiro, sexta-feira, às 15h, o Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, localizado no 3º piso do Iguatemi Campinas, será palco de uma experiência teatral única para toda a família. O espetáculo “Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo” promete contar a clássica história de Charles Perrault de uma forma inovadora e interativa.

Produzido pela CiaArte & Manhas, o espetáculo aposta em uma abordagem cheia de interatividade com o público, buscando envolver as crianças na narrativa de forma ativa. O diretor da peça, Leonardo Cassano, destaca a importância de estimular o senso crítico e opinativo dos pequenos. “Buscamos estimular as crianças a refletirem sobre a história, provocando-as com elementos diferentes do clássico, para que, em seguida, entremos de fato na história. A plateia, que até então seria apenas passiva, se torna parte integrante do espetáculo”, afirma.

Além da abordagem inovadora, a adaptação da clássica história de Chapeuzinho Vermelho incentiva a boa alimentação, substituindo a tradicional cesta de doces por frutas. Essa abordagem visa conscientizar os pequenos sobre a importância de uma alimentação saudável desde cedo.

A trilha sonora, especialmente composta para a montagem, os figurinos fiéis e os cenários inteligentes são elementos que prometem encantar o público e traduzir o sucesso da produção. Para os interessados em vivenciar essa aventura teatral com toda a família, os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (19) 3294-3166.

Leia anterior

Pumas Futsal Valinhos realiza peneira em busca de novos talentos

Leia a seguir

Julgamento de Daniel Alves na Espanha está marcado para o início de fevereiro