BBB24 começa nesta segunda-feira, dia 08

O elenco do BBB 24 está oficialmente formado após dois anúncios de participantes. A estreia do programa está marcada para esta segunda-feira, 8, logo após a novela das 21h.

Na última sexta-feira, 5, foram revelados 18 participantes, incluindo nomes como Yasmin Brunet, Vanessa Lopes, MC Bin Laden e uma diversificada seleção de “pipocas raiz”.

Durante o Fantástico de ontem à noite, a Globo apresentou mais 13 possíveis jogadores, integrantes do grupo do “Puxadinho”. Destes, apenas 8 terão a chance de entrar na casa, e a decisão pode ser tomada ainda na estreia do programa.

Anteriormente, o grupo do Puxadinho contava com 14 participantes, mas Boninho, diretor do programa, confirmou via Instagram no domingo, 7, que uma das candidatas desistiu durante o confinamento no hotel.

Os 18 participantes revelados na sexta-feira escolherão 6 do Puxadinho para ingressar na casa, enquanto o público terá a oportunidade de escolher mais 2 por meio de uma votação no site Gshow. O resultado será anunciado durante a estreia do programa.

O público terá a responsabilidade de selecionar dois dos treze candidatos (um homem e uma mulher) para entrar no BBB 24. O resultado da votação será divulgado na estreia do programa, que está programado para começar por volta das 22h30 pelo horário de Brasília, após ‘Terra e Paixão’. Embora a programação indique 22h25, a prática usual é que o BBB comece sempre após a novela das 21h, então é aconselhável ficar atento quando os créditos começarem a rolar.

Leia anterior

Petrobras avalia proposta da Mubadala para parceria estratégica em refino na Bahia

Leia a seguir

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) anuncia a abertura de 217 vagas de emprego