News

A rede de supermercados BOA anunciou a abertura de 40 vagas de emprego

A Prefeitura de Valinhos está colaborando com o processo de seleção, marcado para acontecer nesta sexta-feira (12), no Fundo Social de Solidariedade (Rua José Milani, nº 15, Centro), das 9 às 12 horas. Os salários para as vagas variam entre R$ 1,8 mil e R$ 3 mil, destinados a cargos que demandam ensino fundamental e médio. A empresa oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, e convênios médico e odontológico. Confira as posições disponíveis:

Açougueiro ; Atendente de açougue; Atendente de loja frios; Auxiliar de depósito; Auxiliar de líder de hortifruti; estagiário do ensino médio; Líder de segurança; operador de estacionamento; Padeiro; Repositor; repositor de frios especializado.

O processo seletivo conta com o suporte do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT). Os candidatos devem comparecer munidos da Carteira de Trabalho (física ou digital), RG e CPF ou CNH, além de um comprovante de endereço e currículo.

Para obter informações adicionais, os interessados podem contatar o WhatsApp do PAT: (19) 3849-7187, com atendimento de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h.

Leia anterior

Brasileiro faz história com vitória inédita no Rally Dakar

Leia a seguir

2023 quebrou recordes de calor