Vôlei Renata supera Montes Claros em jogo de cinco sets na Superliga

Em uma virada emocionante, o Vôlei Renata conquistou a vitória contra o Montes Claros América Vôlei, em um jogo de cinco sets que agitou a noite desta segunda-feira (8) no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros/MG. O placar final foi de 3 sets a 2, com parciais de 25-21, 18-25, 18-25, 25-21 e 23-21.

Foto: Reprodução

A 9ª rodada da Superliga 2023/24 reservou emoções, e o ponteiro Adriano brilhou, sendo eleito o destaque da partida e recebendo o troféu Viva Vôlei. O oposto Bruno Lima, com 25 pontos, foi o maior pontuador da equipe campineira, enquanto Leozão, do MOC, brilhou como o maior pontuador do jogo, somando 31 pontos.

“Nunca podemos achar que qualquer jogo deste ano será fácil; cada partida depende de nós. Apesar dos percalços, como a lesão do nosso segundo levantador (Anderson), conseguimos a vitória. Agora, é descansar e trabalhar, pois na sexta-feira enfrentaremos o Guarulhos, e também não será fácil”, analisou Adriano.

Com o resultado, o Vôlei Renata alcança 13 pontos na tabela, mantendo a 7ª colocação. Montes Claros garantiu um ponto e agora acumula 5. O próximo desafio da equipe campineira está marcado para a sexta-feira (12), às 18h30, contra o Vedacit Guarulhos, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Leia anterior

Brasileiro faz história com vitória inédita no Rally Dakar

Leia a seguir

2023 quebrou recordes de calor