News

Cerimônia de Abertura da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba será nesta sexta-feira

Portões serão abertos para entrada franca a partir das 17h

A cerimônia de abertura da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba ocorrerá nesta sexta-feira (12), às 14 horas, em frente ao Palco Frutas, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. A prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara Rossi de Godoy, junto ao presidente da Comissão Organizadora da Festa do Figo, Ricardo do Vale, realizará o corte da fita inaugural.

A corte do evento, composta pela Rainha Milena Félix Barbosa, 1ª Princesa Taine Cardoso e 2ª Princesa Tainá Batista Dias, também estará presente na cerimônia, que contará com a participação de produtores de frutas, autoridades locais e regionais.

A festa se estenderá até 28 de janeiro, cobrindo três fins de semana, com nove grandes shows, sendo seis gratuitos e três pagos no Palco Principal. A abertura dos portões para entrada gratuita do público será às 17h de sexta-feira (12).

Os ingressos para os grandes shows, camarotes e área vip estão disponíveis no site www.tycket.com.br e na administração do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, em horário comercial, das 9h às 17h. Durante os dias de shows, também serão vendidos na bilheteria da entrada principal.

Leia anterior

Diagnósticos de hanseníase aumentam 5% em 2023

Leia a seguir

Detalhes da Supercopa Feminina são revelados pela CBF