Palco Frutas da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba terá ex-The Voice e música gospel

Nos três primeiros dias da Festa, o Palco Frutas receberá apresentações gospel, começando às 18h com a Banda Unidade em Cristo

A programação do Palco Frutas da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba, que começa nesta sexta-feira (12), promete levar os visitantes por uma jornada musical diversificada, com atrações para todos os gostos. A abertura do palco, às 18 horas, será marcada pela talentosa valinhense Maria Alice Figueiredo, ex-participante do programa “The Voice Kids”.

Ao longo dos três finais de semana do evento, 32 atrações regionais e locais, juntamente com dez músicos gospel nas quintas-feiras, animarão o espaço.

Confira programação:

Sexta-feira (12): Tina Turner Tributo Brasil se apresenta às 20h, após o encantador show de Maria Alice Figueiredo. Sábado (13): O Samba da Tia Rê, Patrimônio Cultural Imaterial de Valinhos, dá o tom às 13h, seguido por quatro apresentações: Edu Eclético e Banda (15h), Grupo Sertanejo Quarteto Sensação (16h30), The Cranberries Cover Brasil (18h), e Play It (20h). Domingo (14): A Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos inicia a grade de shows às 11h. À tarde, entre 15h e 20h, serão apresentadas a Orquestra Jazz Sinfônica (15h), Aline Pagnota e Banda (16h30), Banda P2 (18h), e Banda Solidão a Dois – Cazuza & Barão Tributo (20h).

Ao longo dos três finais de semana do evento, 32 atrações regionais e locais

Maria Alice Figueiredo – Brilho desde a Infância:

Maria Alice, com apenas 13 anos, encantou o público com sua participação no “The Voice Kids”, interpretando “João e Maria”, de Chico Buarque. Sua paixão pela música a levou a dividir o palco com a dupla Maiara & Maraísa e conquistar a segunda colocação no “Fest Voz Sesi 2023” em São José do Rio Preto.

Samba da Tia Rê – Tradição e Homenagem:

Este projeto de roda de samba raiz, originado do Grupo Versá e Amigos, homenageia Regina Jesuíno. A roda acontecerá nos três sábados da Festa, sempre às 13h, resgatando clássicos do samba raiz.

Orquestra de Violas Cultura Caipira – Raízes Musicais Valinhenses:

Com origens em 2005, a Orquestra, composta por 28 integrantes, traz a riqueza da viola caipira, contrabaixo, berrante, flauta e violão, sob a regência do professor Robson Furiozo. Suas apresentações, sempre aos domingos às 11h, refletem a diversidade cultural dos participantes, entre estudantes e aposentados, que transformam a música em um hobby cultural valioso.

Quinta Gospel – Louvor e Adoração:

Nos três primeiros dias da Festa, o Palco Frutas receberá apresentações gospel, começando às 18h com a Banda Unidade em Cristo, seguida por Tiko Skeuos (19h), Rafael Gospel Paz Real (20h), e Dani Godoi (21h).

Os portões do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini serão abertos na sexta-feira (12) às 17h, dando início a três fins de semana de celebração, música e cultura.

Leia anterior

Julia Perminova Trio apresenta seu novo álbum “Freedom”

Leia a seguir

Uma noite de humor inesquecível em campinas com “Xaxaxou”