News

Domingo terá Encontro de Motos na 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba

Aproximadamente 250 motociclistas devem se reunir para o evento

O próximo domingo (21) promete agitar a 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba com o tão esperado Encontro de Motos. A concentração está marcada no Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa (CACC), com saída prevista para as 11h30 em direção ao Portão 3 do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, embalado pelo som contagiante do rock.

Participação gratuita e sem necessidade de inscrição prévia, o passeio pelas ruas da cidade promete proporcionar uma experiência única aos motociclistas. Ao adentrar pelo Portão 3, o grupo será direcionado à Tenda do Rock, conforme tradição das edições anteriores.

Banda Pendulun Creedence Tribut marcará chegada de entusiastas

Após a recepção, a programação inclui apresentações das bandas White Crow Rock, Led Zeppelin Experience Brasil, Coronel Rock, Tomahawk e Danger Kiss Cover, estendendo-se até as 22h.

Aproveitando o clima festivo, a 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba, que ocorre de 12 a 28 de janeiro de 2024 no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, oferece diversas atrações. A abertura dos portões ocorre às quintas e sextas-feiras, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 10h.

Para quem planeja participar, o estacionamento está disponível por R$ 30,00, aproximadamente 500 vagas. As formas de pagamento aceitas são cartão, Pix ou dinheiro, com funcionamento das 9h às 23h30.

Leia anterior

Passeio ciclístico gratuito acontece neste domingo em Valinhos

Leia a seguir

Última segunda-feira marcou o encerramento das transferências via DOC