News

Encontro de Motos agitou a 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba

Cerca de 350 participantes, entre motos e triciclos, marcaram presença no Encontro de Motos realizado durante a 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba. Organizado pelo motoclube Maximus, o evento teve concentração no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniram Barbosa, seguindo pelas principais ruas da cidade até a ‘Tenda de Rock’ no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

Motociclistas de diferentes idades e regiões, vinculados ou não a motoclubes, participaram do encontro, destacando-se pela diversidade de participantes. O motoclube Maximus, responsável pela organização, contou com o apoio da Prefeitura de Valinhos. Clemerson Maurílio da Silva, vice-presidente do motoclube, enfatizou a importância do evento como meio de confraternização entre motociclistas, possibilitando o encontro de novos motoclubes e integrantes, além de reunir famílias.

O encontro culminou na ‘Tenda do Rock’, onde diversas bandas, incluindo Banda Pendulun Creedence Tributo, White Crow Rock, Led Zeppelin Experience Brasil, Coronel Rock, Tomahawk e Danger Kiss Cover, garantiram a trilha sonora do dia. A presença da Polícia Militar e agentes de trânsito garantiu a segurança durante todo o percurso, que foi marcado pelo som envolvente do rock.

Leia anterior

Conheça a dupla Jorge & Mateus e seu grande sucesso “Amo Noite e Dia”

Leia a seguir

Inscrições do SiSU 2024 estão abertas até esta quinta-feira, 25