Inscrições do SiSU 2024 estão abertas até esta quinta-feira, 25

A partir desta segunda-feira, 22 de janeiro, até a próxima quinta-feira, 25, estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024. Em uma mudança significativa em relação às edições anteriores, este será o único processo de entrada para o ensino superior público neste ano, sem a tradicional segunda edição do SiSU no segundo semestre.
Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponíveis devem acessar o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, mantido pelo Ministério da Educação (MEC), e realizar o login com uma conta Gov.br. A partir desse acesso, os candidatos podem definir o curso no qual desejam ingressar e participar do processo seletivo do SiSU.


É fundamental que os candidatos estejam atentos aos prazos estabelecidos para garantir sua participação. As inscrições se encerram no dia 25 de janeiro, e o resultado do SiSU 2024 será divulgado no dia 30 de janeiro. A matrícula da chamada regular está programada para ocorrer de 1º a 7 de fevereiro.
Além disso, os estudantes que desejarem integrar a lista de espera do curso terão o período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro para realizar suas inscrições.
Acesse o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, faça seu login com uma conta Gov.br e ingresse no SiSU 2024 para dar o primeiro passo em direção ao seu futuro acadêmico. Tire todas as suas dúvidas sobre o processo seletivo e esteja atento aos prazos estabelecidos para garantir a sua participação.

Leia anterior

Encontro de Motos agitou a 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba

Leia a seguir

Aluno de Valinhos foi aprovado em Ciências da Computação na USP