Brasil vence Equador e avança no Pré-Olímpico

Nesta segunda-feira, a seleção brasileira de futebol sub-23 assegurou sua vaga no quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico ao vencer o Equador por 2 a 1, em uma virada emocionante no estádio Brígido Iriarte, em Caracas. Os gols, de ambos os times, vieram no segundo tempo, com Patrik Mercado abrindo o placar aos 13 minutos para o Equador, seguido por Marlon Gomes empatando aos 19, após jogada de destaque de Endrick. O gol da vitória foi marcado por Gabriel Pirani aos 29 minutos.

Apesar de um primeiro tempo abaixo do esperado, a equipe brasileira não foi ameaçada pelo Equador. O gol sofrido no início do segundo tempo serviu como impulso, levando a uma reação significativa. Com as mudanças implementadas pelo técnico Ramon Menezes, o Brasil demonstrou intensidade tanto no ataque quanto na defesa, merecendo a vitória.

Com esse resultado, o Brasil mantém seu aproveitamento impecável, sendo a única equipe do Grupo A do Pré-Olímpico com 100% de vitórias. Nas partidas anteriores, a seleção venceu a Bolívia por 1 a 0 e a Colômbia por 2 a 0. O próximo desafio será contra a Venezuela na quinta-feira, às 20h. O Brasil encerra a fase de grupos como líder do Grupo A, enquanto o Equador não terá mais compromissos.

Leia anterior

Valinhos Reforça Fiscalização de Trânsito com a Chegada de Novos Radares

Leia a seguir

Chumbo é detectado em copos Stanley após teste de consumidores americanos