2ª Princesa Taina Batista eterniza sua participação na corte de Valinhos com tatuagem de figo roxo

A jovem e carismática 2ª Princesa, Taina Batista Dias, de 22 anos, membro da atual corte de Valinhos, decidiu marcar de forma permanente sua experiência na Festa do Figo deste ano. Além de encantar a todos com sua beleza, simpatia e postura durante o evento, Taina optou por eternizar esse momento significativo em sua vida por meio de uma tatuagem de um figo roxo em seu braço. A ação foi compartilhada com a coordenadora da corte, Andreia Fofa, e realizada no dia 16 de janeiro, com o tatuador Leandro Ferreira, de Valinhos.

Ao ser questionada sobre o significado da tatuagem, Taina expressou: “Para mim, pessoalmente, o fato de ter sido escolhida para integrar a corte deste ano representa a realização de um sonho. Decidi marcar essa fase da minha vida, pois sei que será uma parte fundamental da minha história ao longo da vida. Além de atribuir significado a essa etapa importante, a tatuagem simboliza que meus esforços foram recompensados, e que consegui cumprir a missão que Deus me confiou. Pedi muito a Ele para vencer, e prometi a mim mesma que daria o meu melhor até o final. Acredito que cumpri a missão.”

Sobre a realização da Festa do Figo, a princesa compartilhou suas impressões: “A festa foi incrível, superou minhas expectativas. Tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e vivenciar momentos que jamais esquecerei. Trabalhamos arduamente por quase dois meses para tornar nossa festa ainda mais reconhecida, e foi uma experiência de aprendizado inigualável.”

Leia anterior

Prefeitura de Valinhos inicia distribuição de uniformes a partir de 6 de fevereiro

Leia a seguir

Rua Orozimbo Maia recebe recapeamento com programa ‘Asfalto de Verdade’