Após 44 anos, formandos da 1ª turma SESI 102 organizaram reencontro

No último sábado, dia 27, a Padaria Notre Paim foi palco de um reencontro especial e emocionante entre os formandos de 1976 da 1ª turma SESI 102 de Valinhos. Após 44 anos sem se encontrarem, 17 ex-colegas conseguiram reunir-se para relembrar os tempos de escola e compartilhar as experiências de vida que tiveram ao longo dos anos.

O evento foi uma iniciativa de três amigos, Carlos Alberto Boreli, Norberto Tordin e Nilza Violaro, que criaram um grupo no WhatsApp na semana que antecedeu o encontro. Esse grupo possibilitou a reunião dos antigos colegas, superando as barreiras do tempo e da distância entre eles.

O encontro foi marcado por emoções e boas lembranças. Os participantes destacaram a amizade, empatia, reciprocidade e companheirismo que caracterizaram a turma SESI 102. Algumas notícias tristes marcaram o dia, com informações sobre o falecimento de alguns amigos. No entanto, a alegria de poder abraçar e compartilhar suas histórias de vida prevaleceu.

Durante o reencontro, os amigos confirmaram que todos estão bem, felizes, alguns casados, outros solteiros, mas a maioria com filhos e até netos. A criação de um grupo no WhatsApp específico para a turma permitiu a adição de mais alguns amigos que não puderam comparecer ao primeiro encontro.

Com o sucesso do evento, os participantes já planejam um segundo encontro nos próximos dias, fortalecendo os laços de amizade e reafirmando a importância desses momentos de reencontro na vida de todos.

Leia anterior

Jogadora de Valinhos estreia no Fluminense, neste sábado

Leia a seguir

Jovens acolhidos da Casa da Criança podem ser contratados por Empresas