Final de semana promete com o Torneio da Amizade em Valinhos

As partidas terão início no sábado, às 9 horas, com o confronto entre Portale e Guarani F.C.

O final de semana reserva grandes emoções para os amantes do futebol na cidade, com a realização do aguardado Torneio da Amizade. Marcado para os dias 3 e 4 de fevereiro, o evento reunirá talentosos atletas do master na praça esportiva da Associação São Cristóvão.

Promovido pelo Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, o torneio conta com a participação de equipes renomadas, incluindo Guarani Futebol Clube, Portale F.C, Esporte Clube Jurema, SEAP Esporte Clube e Amigos do Japa.

A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível (Créditos: Divulgação)

As partidas terão início no sábado, às 9 horas, com o confronto entre Portale e Guarani F.C., seguido por SEAP E.C. enfrentando E.C. Jurema às 10h30. Um sorteio definirá qual equipe enfrentará os Amigos do Japa. No domingo, quatro equipes disputarão as finais em busca do título.

A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível, destinado ao Círculo do Patrulheiro, reforçando o caráter beneficente da competição. A praça de alimentação contará com espetinhos Mimi e Chopp Kremer para garantir o conforto dos espectadores.

Leia anterior

Valinhenses desfilam neste sábado (3) pela Unidos do Peruche no Sambódromo do Anhembi

Leia a seguir

Assassinatos e assaltos diminuem em 2023; furtos e estupros de vulneráveis aumentam em Valinhos