Concurso Público na Câmara de Sumaré oferece oportunidades de emprego

A Câmara Municipal de Sumaré está com inscrições abertas para concurso público, oferecendo seis vagas de emprego. Do total, uma vaga é reservada para pessoas com deficiência e outra para cota racial.

Foto: Divulgação/Câmara de Sumaré

As vagas são para as funções de escriturário, com uma vaga, e técnico legislativo, com cinco vagas disponíveis. O salário inicial para ambos os cargos é de R$ 4.880,73, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados em participar do concurso público devem possuir ensino médio completo e noções de informática. Para o cargo de técnico legislativo, também é necessário ter noções do processo legislativo.

As inscrições devem ser realizadas até as 10h do dia 29 de fevereiro de 2024, através do site do Instituto Nosso Rumo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 68.

A prova objetiva, que será utilizada para a classificação dos candidatos, está marcada para o dia 24 de março. O conteúdo da prova inclui questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Leia anterior

Como identificar pulgas e carrapatos no pet?

Leia a seguir

Justin Timberlake lança nova música e anuncia retorno aos palcos