Quarta, 19 Janeiro 2022

Shoppings de Campinas anunciam quase 5 mil vagas temporárias de emprego para festas de fim de ano

Fachada do Iguatemi em Campinas - Divulgação

O shopping Parque D. Pedro, em Campinas, anunciou a abertura de 1,8 mil vagas temporárias de emprego para as festas de fim de ano. As oportunidades estão sendo oferecidas pelas próprias lojas, informou o centro de compras.

Nesta segunda (1), outros dois shoppings da cidade anunciaram 2,9 mil vagas, o Galleria e o Iguatemi. O total de oportunidades representa alta de 10% no comparativo com mesmo período de 2020, e abrangem chances para as funções de vendedor (a), empacotador (a), operador (a) de caixa e estoquista.

Veja como se candidatar

Iguatemi

Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na associação de lojistas, localizada no terceiro piso do centro de compras, ou acessar o site da instituição e fazer o cadastro. Com isso, todas as lojas terão acesso aos currículos. O Iguatemi fica na Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina.

Galleria

Quem quiser tentar uma vaga neste shopping deve entregar o currículo na administração do empreendimento, localizada no segundo piso, próximo à praça de alimentação, ou enviar diretamente para o e-mail da entidade representativa dos lojistas: associacao.galleria@gmail.com.

Dom Pedro

Os interessados podem ir pessoalmente ao shopping, localizado na Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra, para se candidatar às vagas relacionadas com as vendas ou enviar o currículo pelo site do shopping.

Já entre as oportunidades oferecidas pelo próprio centro de compras, quem busca emprego pode fazer processo seletivo para mentoria e promotoria para a decoração de Natal e reforço nas áreas de limpeza, segurança e manutenção.

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) fez um alerta sobre candidatos vacinados contra a Covid-19 terem mais chances de conseguir a vaga de trabalho temporário.

Veja mais algumas dicas abaixo:

  • Preparar um bom currículo, porque é a informação que será compartilhada com o entrevistador.
  • Boa apresentação pessoal do ponto de vista do vestuário, pois no varejo o contato humano é muito frequente, então a imagem a ser transmitida em termos de postura e vestuário será avaliada no processo seletivo.
  • Pesquisar antes sobre a empresa que está oferecendo a oportunidade, buscar informações sobre a função e os produtos que aquela empresa vende. Isso pode ser um diferencial, porque os entrevistadores costumam fazer dinâmicas em grupo e o conhecimento prévio pode fazer com que um candidato se destaque em relação a outros.

Veja mais notícias sobre Campinas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/