Quarta, 08 Dezembro 2021

Campanha Acordo Certo continua na AAPV

Presidente José Carlos Cazzaccio

A pandemia provocou alguns desacertos para muitas famílias que pelos mais diversos motivos deixaram de pagar as suas mensalidades junto a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos. A entidade lançou a campanha Acordo Certo e está chamando os inadimplentes para virem até a entidade, para fazerem os acertos de acordo com as possibilidades de cada um.

"Nós estamos empenhados em trazer de volta o nosso associado, ele é o nosso maior patrimônio, queremos que ele sinta que aqui é a casa do aposentado, temos atendimento em saúde, quando muitos perderam os seus planos de saúde, temos convênios com clínicas e laboratórios com descontos que chegam até 50% de desconto, temos parcerias com diversos prestadores de serviços como: dentistas, óticas, farmácias, etc.", destaca o presidente José Carlos Cazzaccio.

"Estamos abertos à negociação, venha conversar conosco para acertar as pendências com desconto, queremos oferecer mais serviços aos associados, mas precisamos do apoio de todos, mantendo em dia as suas mensalidades" disse o presidente.

O associado tem à disposição na sede da AAPV atendimento médico em cardiologia, clínica médica, urologia, ginecologia, endocrinologia, dermatologia, otorrinolaringologia, além de profissionais em nutrição, psicologia, acupuntura, terapias como: massoterapia, reike, ventosas, etc, RPG, fisioterapia, podologia, com um custo muito abaixo do que é praticado no mercado. Também tem atendimento jurídico e departamento de lazer e passeios.

Todos esses benefícios estão disponíveis e o associado aposentado que paga apenas R$10,00 mês e R$12,00 para não aposentados, podendo usufruir, esposa e filhos até 21 anos, extensivo também a pais, sogros e avós, acima de 80 anos.

A Associação permite também que pessoas acima de 21 anos fiquem sócias e passem a usufruir imediatamente dos benefícios. Para tanto é necessário pagar seis meses antecipado, considerando o tempo de carência e se pagar a anuidade ainda tem desconto de duas mensalidades.

A sede da AAPV fica na Rua Antônio Madia Filho, 59, no centro de Valinhos. Informações pelos fones 3871-0092, 3849-2656 ou pelo whatsapp 9 9103-1518.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/