Quarta, 08 Dezembro 2021

Coordenadoria do Bem Estar Animal segue com melhorias no atendimento aos animais

Cachorrinho na Cordenadoria do Bem Estar Animal

A Coordenadoria do Bem Estar Animal da Prefeitura de Valinhos segue com as ações de melhorias no atendimento aos animais da cidade. Em relação à estrutura do local, estão sendo realizadas pinturas e obras para ampliar o número de baias de alojamento, permitindo que mais animais possam ser acolhidos, caso necessário.

Diversas ações vêm sendo realizadas, desde o início do ano, com o intuito de melhorar o atendimento oferecido aos animais do município que precisam dos serviços da Coordenadoria. Além da ampliação do número de baias de alojamento, também está em andamento a aquisição de carrinhos e caixas de transporte para os animais e orçamentos para compra de vacinas e medicamentos.

Diariamente, o Bem Estar Animal realiza atendimentos na cidade. No mês de junho, 60 consultas veterinárias foram realizadas, 43 solicitações foram atendidas, 16 animais foram vacinados contra a raiva e 10 cães foram adotados através dos trabalhos desenvolvidos pela Coordenadoria.

Os munícipes que precisarem dos serviços podem entrar em contato através do telefone (19) 3829-2197, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As consultas com o médico veterinário são realizadas também de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13 às 15h.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/