Quarta, 08 Dezembro 2021

Coordenadoria do Bem Estar Animal tem animais disponíveis para adoção consciente

Animais para a adoção

A Coordenadoria do Bem Estar Animal da Prefeitura de Valinhos informa que alguns cães e gatos adultos estão disponíveis para adoção consciente. Os interessados em adotar os animais devem comparecer na sede da Coordenadoria, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h00, portando RG, CPF e comprovante de endereço, original e cópia.

Algumas regras devem ser seguidas pelos interessados no processo de adoção, que passarão primeiro por uma avaliação. Os novos donos devem efetuar o acompanhamento das vacinas anuais adequadas para cada animal, garantindo o bem estar e qualidade de vida deles. A Coordenadoria se responsabiliza pela castração após o animal completar seis meses de vida.

A Coordenadoria do Bem Estar Animal está diretamente ligado ao gabinete da prefeita Capitã Lucimara e tem como função a gestão das políticas públicas voltadas ao bem estar dos animais do município, desenvolvendo assuntos relacionados a denúncias de maus tratos, casos de negligência, de animais em situação de vulnerabilidade, além de castração e adoção dos animais.

Os munícipes que precisarem dos serviços podem entrar em contato através do telefone (19) 3829-2197, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As consultas com o médico veterinário são realizadas também de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13 às 15h.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/