Quarta, 08 Dezembro 2021

Doação de álcool em gel para Santa Casa chega em boa hora

Doação de álcool em gel

"Santa Casa precisa urgente de álcool em gel!" Foi com esta expressão que a Mobilização de Recursos da Santa Casa de Valinhos procurou o empresário Celso Bracalente e a resposta veio rápida: nesta última segunda-feira, 2, chegou a doação de 20 litros de álcool gel, pedestais e dispensers.

Conforme destacou o coordenador de Mobilização de Recursos Hiran Pimentel, o hospital estava quase sem álcool, foi necessário sair em busca e o empresário Celso Bracalente de pronto atendeu.

"Ainda estamos enfrentando uma pandemia, todo cuidado é necessário como máscara, distanciamento e no hospital o álcool em gel é fundamental desde a entrada, nas recepções, corredores, nos consultórios e em todas as dependências a nossa necessidade é grande e urgente, agradeço ao Celso Bracalente e faço um apelo para quem mais puder nos ajudar, seremos muito grato", disse o provedor Wagner Ceroni.

A doação foi recebida por Maria Elena Nunes da Costa, Coordenadora de Hotelaria e que vem suprir momentaneamente a necessidade. Em caso de dúvida só ligar no 3869-5111 ramal 301.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/