Domingo, 17 Outubro 2021

Lançamento do Setembro Verde 2021 da APAE Valinhos

Mês da luta pela inclusão social

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e a APAE de Valinhos realizam no dia 31 de agosto, às 19h30, de forma virtual, a abertura da campanha Setembro Verde 2021, mês oficial da inclusão da pessoa com deficiência.

A abertura será conduzida pela presidente da FEAPAES-SP, Vera Lúcia Ferreira e pelo presidente da APAE Valinhos Luís Roberto Roson. A ideia de ter o Setembro Verde foi do Dr. Ruy Meirelles, cujo objetivo é chamar atenção da sociedade para os direitos da pessoa com deficiência. Na FEAPAES a ideia se tornou um projeto divulgado em todo estado e em alguns estados brasileiros.

Para o presidente da APAE de Valinhos, Luís Roberto Roson, esse é um momento importante para um debate e algumas reflexões sobre a importância do Setembro Verde. "Precisamos lutar sempre mais, para que os direitos alcançados com a Lei Brasileira de Inclusão sejam praticados em nosso país".

Durante o mês todo, algumas ações serão desenvolvidas com os assistidos, familiares e a população. A abertura será transmitida pelo canal do Youtube da FEAPAES e aberto a todos os interessados.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/