Sexta, 22 Outubro 2021

Prefeitos da RMC vão pedir flexibilização de bares e restaurantes

Foto ilustrativa de funcionário limpando mesas - Reprodução

VAiNesta quinta-feira, 28, o prefeito Dr. Dario juntamente com os prefeitos que fazem parte da Região Metropolitana de Campinas, irão participar de uma reunião com o Conselho da RMC para discutir sobre uma possível flexibilização da quarentena de combate ao coronavírus para bares e restaurantes aos finais de semana e dias da semana no período noturno.

"Entendemos que Vinhedo é uma cidade diferente de uma grande capital como São Paulo e até Campinas por exemplo. Temos a certeza de que a flexibilização será muito positiva para a economia do nosso município e tudo será fiscalizado para seguir os protocolos de higiene necessários para conter a Covid-19 em Vinhedo", justificou o prefeito Dr. Dario Pacheco.

Fase Laranja

A região de Campinas, que inclui Vinhedo, regrediu de fase no Plano São Paulo de flexibilização da quarentena de combate ao coronavírus. O anúncio foi feito pelo governador do Estado, João Doria, na última sexta-feira, 22.

Além do regresso para a fase laranja, as cidades terão ainda que seguir uma fase vermelha noturna durante a semana (a partir das 20h às 6h) e também aos finais de semana (dia e noite). Ambas as medidas passam a valer a partir de segunda-feira (25) e vão até o dia 8 de fevereiro. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/