Domingo, 26 Setembro 2021

Prefeitura começa instalação de novos parquinhos nas unidades escolares

Parquinhos novos para as escolas

Nesta 1ª fase, 9 escolas serão contempladas; 3 já foram instaladas e 6 serão na sequência. Já há estudo em andamento para, na 2ª fase, verificar as demais escolas quanto à necessidade de manutenções e/ou aquisições de novos equipamentos.

A Prefeitura de Valinhos, por meio da secretaria de Educação, iniciou a 1ª fase da implantação de novos equipamentos de playgrounds, os chamados parquinhos, nas unidades escolares, especialmente voltado às crianças.

Das 31 unidades escolares, 9 delas, em necessidade emergencial, estão sendo contempladas nesta 1ª fase, com a troca e implantação de novos equipamentos. 3 já foram colocadas (EMEB Heloísa de Carvalho Crissiúma, no Jd. São Marcos; EMEB Pedro Luiz Rodrigues, no São Bento do Recreio; e EMEB Waldomiro Mayr, no Country Club).

Outras 6 serão implantadas na sequência. Na 2ª fase, já se inicia a verificação das demais unidades, para que os serviços de manutenção e reparos, se necessários, sejam iniciados, assim como a compra de novos equipamentos, caso a verificação in loco exija. Todas estas ações têm sido feitas para trazer mais segurança às crianças da Rede Municipal de Ensino.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 27 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/