Quarta, 08 Dezembro 2021

VACINADOS COM ASTRAZENECA ATÉ 19 DE MAIO PODEM AGENDAR 2ª DOSE NESTA QUARTA-FEIRA (11)

A Prefeitura de Valinhos, por meio da secretaria de Saúde, libera às 13hs desta quarta-feira, dia 11, novo agendamento de 2ª dose para os vacinados com a 1ª dose da AstraZeneca até 19 de maio. Desde segunda, a Prefeitura de Valinhos tem realizado agendamentos da 2ª dose de AstraZeneca, conforme a data de aplicação da 1ª dose. Os que foram vacinados com a 1ª dose até 17 de maio, realizaram o agendamento dia 9 de agosto, com vacinação ontem, terça, dia 10; os que foram vacinados com a 1ª dose até 18 de maio, tiveram o agendamento aberto ontem, dia 10, para vacinação nesta quarta, dia 11; quem teve 1ª dose até 19 de maio, o agendamento será hoje, dia 11, com vacinação amanhã, quinta, dia 12; e por fim quem foi vacinado com a 1ª dose até o dia 20 de maio, o agendamento será na quinta, dia 12, com vacinação na sexta, dia 13.

A vacinação irá acontecer na Vigilância Epidemiológica de Valinhos, que fica na Avenida Brasil, 144, na Vila Santana, das 16h30 às 19h00, conforme horário agendado.

Com a meta de vacinar 100% dos valinhenses com 2 doses, ou dose única, até o final de novembro, a Prefeitura de Valinhos tem intensificado tanto o processo de 1ª como 2ª dose, em acordo com as doses recebidas pelos Governos Federal e Estadual.

Os links dos agendamentos serão liberados dia a dia. Não será aceito a vacinação de quem está fora da faixa divulgada para o determinado dia de agendamento e vacinação. Nesta quarta, é liberado o link para agendamento da vacinação aos que tomaram a 1ª dose de AstraZeneca até 19.05. O agendamento será aberto, diariamente, a partir das 13h00, conforme a data disponível:

Para quem vacinou com 1ª dose da AstraZeneca até o dia 19 de maio
Agendamento aberto: às 13h00, hoje, dia 11 de agosto, quarta-feira
Vacinação: dia 12 de agosto, quinta-feira, conforme horário agendado.
Link do agendamento: https://forms.gle/tJTUpXqX9E9qxe3V7

Para quem vacinou com 1ª dose da AstraZeneca até o dia 20 de maio
Agendamento aberto: às 13h00, do dia 12 de agosto, quinta-feira
Vacinação: dia 13 de agosto, sexta-feira, conforme horário agendado.
Link do agendamento: será disponibilizado na quinta-feira, dia 12 de agosto.

Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante. A Secretaria da Saúde ressalta, ainda, que todas as pessoas agendadas devem apresentar comprovante de residência no momento da vacinação, além do comprovante recebido na aplicação da 1ª dose.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/