Quarta, 08 Dezembro 2021

Valinhos abre agendamento para a 2ª dose da AtraZeneca em munícipes que tomaram a 1ª dose até 14 de maio

A prefeitura de Valinhos abre nesta terça-feira, dia 03, o agendamento para a 2ª dose da vacina AstraZeneca para quem se vacinou com a 1ª dose até o dia 14 de maio. A meta da prefeitura é vacinar 100% dos valinhenses com 2 doses ou dose única até o final de novembro.

A vacinação acontece nesta quarta e quinta-feira (04 e 05 de agosto) em 3 locais, das 16h30 às 19h00. Serão 2.200 doses ao todo, 1.100 para cada dia de vacinação, com opção de 3 locais, a serem escolhidos no momento do agendamento: Clube de Mães (que fica no portão principal do Pavilhão da Festa do Figo, no Parque Monsenhor Bruno Nardini), no Pavilhão do próprio Parque ou no Prédio da Vigilância Epidemiológica, que fica na Avenida Brasil, 144, na Vila Santana.

O agendamento desta 2ª dose também será realizado pelo sistema implantado pela Secretaria da Saúde, o Siss Online (http://valinhosportal.sissonline.com.br), que permanecerá aberto até que as vagas sejam esgotadas. É o mesmo passo a passo necessário quando do agendamento da 1ª dose. A diferença é que o munícipe deve sinalizar, no sistema, o agendamento para 2ª dose, colocar a data que tomou a 1ª dose, bem como o nome do fabricante da vacina (Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer).

Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante. A Secretaria da Saúde ressalta, ainda, que todas as pessoas agendadas devem apresentar comprovante de residência no momento da vacinação, além do comprovante recebido na aplicação da 1ª dose.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/