Quinta, 02 Dezembro 2021

5 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ SENDO TRAÍDO

É claro que, se seu parceiro chegar em casa tarde da noite cheirando o perfume característico de outra pessoa, parece bastante óbvio que algo está errado. Mas frequentemente, os sinais de infidelidade são muito mais sutis.

Se você tem uma preocupação passageira com novos comportamentos ou está seriamente preocupado com o fato de seu parceiro estar tendo um caso, os especialistas aconselham esses sinais que você deve observar.


1. ELES RELUTAM EM FAZER GRANDES COMPRAS CONJUNTAS

Embora seja possível que a hesitação do seu parceiro seja apenas devido a preocupações financeiras, também pode ser uma dica de que eles estão traindo - especialmente se isso não era um problema no passado.

Se seu parceiro ficar estranho com isso, não tenha medo de perguntar o que está por trás da hesitação. Se eles ficarem confusos, e não se trata de dinheiro, isso pode sugerir que algo não está certo.

2. VOCÊ ESTÁ RECEBENDO MUITOS PRESENTES

Isso pode significar uma mudança de penteado, uma fixação recente na academia ou um alarde de roupas novas. Claro, isso pode fazer parte da resolução de um ano novo ou do desejo de agradá-lo, mas é importante saber que, quando as pessoas traem, elas ficam mais conscientes de sua aparência.

3. ELES COMPARTILHAM DEMAIS

Você perguntou como foi a festa do escritório. Eles recitaram toda a lista de convidados, todos os petiscos servidos e uma peça de minuto a minuto do que aconteceu. Isso é TMI.

4. OU, ELES PARAM DE INFORMAR TODOS OS DETALHES

Ouvir regularmente que o dia deles era "bom" quando você costumava entrar nas minúcias é suficiente para levantar uma sobrancelha. Com os infiéis, "os aspectos mais interessantes do dia podem estar relacionados ao seu novo flerte", diz Durvasula. "Isso pode ser mais devastador do que a infidelidade sexual, pois implica que a intimidade do dia-a-dia está sendo compartilhada com alguém novo". Klow também chama isso de "uma preocupação", já que "ter uma troca aberta de informações ajuda as pessoas a se sentirem mais seguras em seus relacionamentos".

5. ELES ESTÃO SEMPRE NAS MÍDIAS SOCIAIS

Isso é mais notável quando eles gostam regularmente das postagens de pessoas das quais você nunca ouviu falar. Não hesite em perguntar quem é aquela pessoa e como ele a conhece.

Veja mais notícias sobre Cultura e Entretenimento.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/