Quarta, 27 Outubro 2021

Valinhos abre inscrição para figurantes para a peça Paixão de Cristo de 2022

Inscrições Abertas

Não haverá audições para figurantes

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, abre inscrição para interessados em participar como figurantes na encenação da Paixão de Cristo em 2022. As inscrições podem ser feitas entre 1 de setembro e 31 de outubro, pelo link encurtado https://bit.ly/2Y3SzPY. Ao todo, há 50 vagas, sendo escolhido por ordem de inscrição.

"É um evento histórico, sobretudo neste momento em que retomamos a apresentação graças à vacina e aos protocolos sanitários. Com certeza, será uma grande apresentação para marcar este momento em nossa cidade", explicou a prefeita Capitã Lucimara Godoy. Nesta etapa de inscrição dos figurantes não haverá audições.

"Já estamos planejando como será a encenação, os detalhes, os figurinos, os cenários. Enfim, estamos preparando tudo com muito carinho", revela o secretário da Cultura, Ricardo do Vale.

Protagonistas

Para a interpretação dos personagens centrais serão escolhidos cerca de 20 atores, que terão audições, ainda a serem definidas as datas. Ao todo, foram 37 inscrições para as audições da Paixão de Cristo de 2022.

Veja mais notícias sobre Cultura e Entretenimento.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/