Terça, 04 Agosto 2020

Coca-Cola e Nubank abrem novas vagas de emprego.

Na Coca-Cola, o nível de escolaridade varia de acordo com cada função. (Foto: Divulgação)

Apesar da crise econômica causada pela pandemia, as grandes empresas seguem contratando, como é o caso da Coca-Cola e do Nubank, que abriram novas oportunidade de emprego na capital paulista.

Na Coca-Cola, as vagas são para Analista de Recursos Humanos, Motorista, Ajudante Operacional, Vendedor Externo, Representante de Vendas, Auxiliar de Manutenção, Assistente de Distribuição, Analista de Compras.

O nível de escolaridade varia de acordo com cada função. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o site da empresa recrutadora e cadastrar o currículo. No portal, também será possível conferir os requisitos necessários.

Além do salário, a empresa oferece assistência médica, desconto em produtos, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-combustível, auxílio-farmácia, vale-transporte e vale-refeição.

Nubank

Já no Nubank, as vagas são para as áreas de Customer Excellence, Design, Engenharia de Software e Gerenciamento de Riscos.

Os requisitos variam de acordo com a vaga e é possível se candidatar pelo perfil do LinkedIn ou preenchendo formulário disponível no próprio site ao final da página de cada vaga.


Veja mais notícias sobre Empregos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 04 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection