Quinta, 22 Abril 2021

Volkswagen do Brasil abre inscrições para estágio em Vinhedo

Vista aérea do armazém de peças da Volkswagen em Vinhedo: em 132 mil m2 de área coberta - Foto Automotive Business

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas em Vinhedo para o Programa de Estágio 2021. São 130 vagas distribuídas em cinco unidades da empresa. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro.

Além de Vinhedo as vagas estão abertas para as unidades de São Bernardo do Campo, Vinhedo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais, no Paraná.

"O nosso rico Distrito Industrial exerce papel fundamental no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. Programas como esse da Volkswagen, para absorver mão de obra local, contribuem muito para elevar nossos índices de empregabilidade, umas das pautas mais latentes no momento em que atravessamos", afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Tiago de Paula.

Em Vinhedo, a multinacional mantém um Centro de Distribuição de Peças, considerado um dos maiores do setor na América Latina, com 132 mil metros quadrados de área dedicada à armazenagem de componentes.

Os candidatos ao estágio devem estar cursando ensino superior ou técnico, com conclusão prevista para dezembro de 2022. Conhecimento de inglês é desejável, escrita e leitura serão os mais utilizados.

As vagas são para estudantes de administração de empresas, relações públicas, direito, marketing, jornalismo, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia automobilística, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, design/desenho industrial, publicidade e propaganda/comunicação social, secretariado e técnico em administração, técnico em mecânica, mecatrônica e eletrônica.

O processo será online e começa com prova de inglês, prova de raciocínio lógico e fit cultural, como é chamado o alinhamento de valores do candidato à cultura da empresa. Haverá ainda dinâmicas e entrevistas com os gestores das áreas.

O programa oferece bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito (de acordo com as linhas já disponibilizadas pela empresa), ambulatório médico na unidade, almoço subsidiado, desconto na compra de veículos e estacionamento. Os aprovados deverão começar o período de estágio a partir de abril de 2021.

Para mais informações sobre o programa de estágio, acesse o link: https://www.vw.com.br/pt/volkswagen/recursos-humanos.html

Veja mais notícias sobre Empregos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 23 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection