Terça, 07 Dezembro 2021

ANIMADORA DE FESTAS VALINHENSE CONTA SUA HISTÓRIA

Maria José Baldassim, mais conhecida como Tia Zezé, 65 anos de idade, formada em psicologia, nascida e criada em Valinhos e conta sua história de como é trabalhar de animadora de festas por toda região.

De onde veio a vontade de trabalhar com entretenimento?

Em 1985, eu vi um anúncio no jornal que estavam precisando de uma professora para uma escolinha, no hotel fazenda Solar das Andorinhas, fui contratada e montei uma escolinha para os filhos dos funcionários que moram dentro do hotel. Durante os finais de semana, eu ficava Junto com a Equipe de Recreação que cuidava das crianças hospedadas. Fiquei lá 3 anos!

Atualmente tem sua empresa?

Quando saí do hotel fazenda criei minha própria equipe de recreação a 'Equipe Recreando' e consegui trabalhar na Fonte Santa Teresa, onde trabalhei em feriados, aniversários e até casamento. Nesse tempo trabalhava como Psicóloga na Prefeitura de Valinhos (Cemap) durante a semana e aos finais de semana com recreação.

Qual sua personagem favorita?

A Palhaça 'Sapeca'. Já tive muitos personagens: Mickey, Minnie, Coelho da Páscoa, Dona Benta (do sítio do pica pau Amarelo), bruxa, mamãe Noel, etc. Mas de todos esses, a Palhaça Sapeca é a que mais me representa. Amo de paixão!

O que significa o 'dia das crianças' para você que trabalha com entretenimento infantil?

É um dia para comemorar a alegria de ser criança. Diferente de outras datas, Páscoa e Natal, onde tem um 'protagonista', esse dia é só da Criança! Festejar a pureza, a simplicidade e a alegria de ser criança. A brincadeira favorita delas é o 'caça ao tesouro'.

Para entrar em contato com a 'Tia Zezé', entre em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/zeze.baldassim) ou chame no Whatsapp (19) 9 94236344.

Veja mais notícias sobre Entrevistas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/