Terça, 07 Dezembro 2021

ARTISTA DE CAMPINAS LANÇA NOVA MÚSICA NO SPOTIFY

Pedro Henrique Gonçalves, 21 anos, conhecido artisticamente como "YNG THE ROYAL" e atualmente trabalha como vendedor em um shopping em Campinas. Desde pequeno, o artista sempre teve muita afinidade com a música, pois sua família, por parte de pai, passava horas ouvindo as mais diversas canções no churrasco, por isso, o contato com a música foi maior.

Desde pequeno, Pedro escutava coisas como, flashback, rap e músicas mais instrumentais, como jazz e blues. Conheceu a música nacional por conta do irmão que participava de eventos que tinham como ponto forte a cultura do hip-hop. Então foi ali onde teve os primeiros contatos com o rap nacional, "Nesse tempo fui me aprofundando e conhecendo novos artistas nos quais fui me apegando mais, buscando meu próprio gosto", comenta o artista.

Escutando músicas nacionais e internacionais, o jovem começou a brincar de freestyle na rua com alguns amigos, "Um deles tinha um violão e sempre pegava pra ficar tocando enquanto eu ficava rimando, e passávamos horas fazendo isso. Mas então com o tempo fui deixando isso meio de lado pra seguir outras coisas, até que em 2019, um amigo meu bem próximo começou a postar seus primeiros trabalhos na música, só que ele já trabalhava nisso a um tempo. Então eu cheguei nele pra perguntar sobre e falar sobre minhas vontades também, foi daí que ele me encorajou a começar a fazer tudo de novo, só que de uma maneira seria", relembra com alegria.

"Cada música que lancei até hoje diz um pouquinho sobre mim e sobre minhas fases vividas e é assim que quero ser, da mesma maneira que as músicas dos meus ídolos me tocavam eu quero poder tocar as pessoas com as frases que canto", finaliza o cantor.

O artista lançou uma nova música recentemente, 'Liga pra Mim', disponível no Spotify, ou entrando no Instagram @yngroyal.

Veja mais notícias sobre Entrevistas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/